- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Frei Caneca, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: A01908
Condomínio: Morada da Ilha; Condomínio bem estruturado, oferecendo conforto e segurança aos moradores. Conta com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e controle de acesso, além de elevador para maior comodidade no dia a dia. Dispõe de salão de festas, ideal para confraternizações e momentos especiais, interfone em todos os apartamentos e gás central.. Possui: Salão de Festas; Portaria 24 H; Elevador; Interfone; Medição Individualizada (gás central).
Apartamento de com 2 dormitórios bem iluminados, ambos equipados com armários planejados, sendo um dos quartos com ar-condicionado. Banheiro com box, armário e pia em granito. O apartamento possui uma sala bem iluminada e arejada, com ar-condicionado e sala de jantar integrada. O espaço conta com layout funcional e boa entrada de luz natural. A cozinha é prática e bem distribuída, equipada com armários, bancada em granito, pia em inox e fogão garantindo um bom aproveitamento do espaço. A lavanderia é separada, ventilada e conta com tanque, máquina de lavar e armario.
**Valores não Incluem Seguro Incendio.**. Possui: Piso ceramico; Sala de Estar; Sala de Jantar; Ar Condicionado (quarto e sala); Mobiliado.
Em frente a praça
Mobiliado, Área Total 63m², Área Priv. 63m² Confira!
