Endereço indisponível Victor Konder, Blumenau/ SC
Área útil95m²
Área total110m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento semi mobiliado com 2 dormitórios no victor konder
Descrição
Última atualização: | Ref: 00597.003
Apartamento semi mobiliado, com 95,60m² de área útil, localizado na Rua Max Hering. O imóvel está em uma excelente localização, próximo à FURB e outros pontos comerciais da região.
Características do Apartamento:
02 suítes, sendo 01 demi suíte
Sala de estar e sala de jantar integradas, com ar condicionado e painel de tv
Sacada com churrasqueira, fechada em reiki
Cozinha mobiliada, com geladeira, fogão, depurador e móveis sob medida
Área de serviço com máquina lava e seca
01 banheiro social que faz divisão com a demi suíte
01 vaga de garagem privativa
amp;amp;nbsp;
Diferenciais:
Janelas anti ruído, garantindo mais conforto acústico
Piso laminado
Ar condicionado split na sala e ar janela nos dormitórios
Móveis planejados e sob medida
02 acessos para a sacada (cozinha e sala)
amp;amp;nbsp;
Infraestrutura do Condomínio:
O condomínio conta com uma infraestrutura pensada para seu conforto e segurança: acesso por tag, garagem coberta, elevador, sistema de interfone, hall de entrada decorado, playground e salão de festas.
amp;amp;nbsp;
Localização Estratégica:
O apartamento está a apenas 50 metros do Campus 1 da FURB, 290 metros do Giassi Supermercado e a 700 metros da Sênior Sistemas. O bairro Victor Konder oferece uma ampla gama de serviços e comércio, o que proporciona ainda mais comodidade no seu dia a dia.
Se você procura um imóvel bem localizado, com boa infraestrutura e que combina conforto e praticidade, agende sua visita e venha conhecer!
Seguro Incêndio: A contratação do seguro incêndio é obrigatória no fechamento da locação.
Valor do Condomínio: O valor do condomínio anunciado é aproximado e de responsabilidade do locatário, podendo variar ao longo do tempo. Este valor foi estabelecido com base no mês em que o imóvel iniciou a divulgação.
Fundo de Reserva e Chamada de Capital: Junto ao boleto de condomínio, poderá ser cobrado fundo de reserva e chamada de capital, que são responsabilidade do proprietário. Caso haja a cobrança destes valores no seu condomínio, o inquilino deve enviar a fatura e o comprovante de pagamento à imobiliária, e o valor será reembolsado no boleto de aluguel do mês subsequente.
Os valores acima mencionados, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato com o Setor de Locação para confirmar os valores.
Características: Tipo de piso: Laminado