Rua Domingos Coelho, 830, Praia João Rosa, Biguaçu/SC
Área útil48m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 2 dormitório(s) em praia joão rosa - biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 130920
Ótimo apartamento para alugar no Residencial Buonavita, localizado na Praia João Rosa, Biguaçu. Com 48,53 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece excelente infraestrutura, incluindo piscina para adultos e crianças, salão de festas, espaço gourmet, playground, quiosque e elevador. Aproveite essa oportunidade de viver em um local com serviços e comodidades que garantem qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
