Rua Santa Inês, 223, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Santa Inês, 223, Itacolomi, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 5460358
Descubra o equilíbrio perfeito entre funcionalidade, estilo e localização privilegiada neste apartamento mobiliado no bairro Itacolomi, um dos mais desejados de Balneário Piçarras/SC.
Com 78m² de área privativa, o imóvel oferece 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas, e uma charmosa adega que traz um toque especial ao ambiente. A churrasqueira privativa garante bons momentos com família e amigos, enquanto o split instalado em todos os cômodos proporciona conforto térmico o ano todo.
O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e está situado no quarto andar, garantindo privacidade e boa iluminação natural.
Obs.: permanecem os móveis, saem os eletrodomésticos e a cama.
Perfeito para quem busca morar com praticidade e tranquilidade, seja em rotina familiar ou no formato home office, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Diferenciais:
Mobiliado
Ar-condicionado (split em todos os ambientes)
Armários planejados
Churrasqueira
Adega
Garagem coberta
Entre em contato com nossa equipe para saber mais detalhes sobre este apartamento e agendar uma visita. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e garantir que você tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão segura e alinhada com seus objetivos.
*Taxas Adicionais: Condomínio, IPTU, taxa de lixo, Internet, consumo de energia elétrica, consumo de água e esgotamento sanitário, consumo de gás, seguro fiança e seguro residencial. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis nas fotos, consulte-nos.
Consulte a disponibilidade e confirme as informações anunciadas. Os valores podem ser atualizados sem aviso prévio. As imagens são ilustrativas; caso o imóvel contenha mobília, orientamos verificar o que está incluso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacolomi, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itacolomi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Harmonia
780 m
Escolas
Morar no Itacolomi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Francisca Borba
1.1 km
Restaurantes
No Itacolomi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Fogão de Lenha
1.9 km
