Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Cecília Meireles, 150, Praia dos Amores, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1183780

Brava Tower | Apartamento para locação | Praia dos Amores
Localizado na Praia dos Amores, este apartamento para locação anual é ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização no litoral catarinense. Situado em uma rua tranquila, com fácil acesso a Itajaí, Balneário Camboriú e às principais praias da região, o imóvel está a poucos metros do mar e próximo a comércios, farmácias e restaurantes.
Com 80 m² de área privativa e 120 m² totais, o apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living integrado, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. Uma opção prática e aconchegante para curtir as férias com tranquilidade e conveniência.
O edifício Brava Tower oferece infraestrutura essencial para seu dia a dia, como interfone e medição individual de água.
Características do Imóvel:
· 2 dormitórios, sendo 1 suíte
· 80 m² privativos
· 120 m² de área total
· Living integrado
· Cozinha
· Área de serviço
· 1 vaga de garagem

Características do Empreendimento:
· Água individual
· Interfone
· Localização privilegiada, a poucos metros da praia
· Fácil acesso a Itajaí e Balneário Camboriú
 
 
 
Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.   
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação. 
 
 

Código do Anúncio: 780

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Petshop, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Bicicletário, Circuito de TV, Decorado, Internet, Litoral, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio, TV a Cabo

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Planejada, Dep. Privativo Subsolo, Lavanderia, Portaria 24h

Lazer: Churrasqueira

Acabamento: Vinilico

Descrição completa
Publicidade