Aluguel por dia R$ 300 | |
LOCAÇÃO TEMPORADA 02 DORM A 300 MTS DA PRAIA - Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
Rua Julieta Lins, 255, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 203
Aconchegante Apto a 300m da Praia em Balneário Camboriú Edifício San Isidro!• PIONEIROS, Balneario Camboriu
2 Quartos 4 pessoas 2 Camas 1 banheiro
A apenas 300 metros da praia, este apartamento reformado oferece 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha equipada e banheiro moderno. Totalmente climatizado, é perfeito para famílias ou amigos.
O Edifício San Isidro oferece vagas coletivas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para os hóspedes que chegam de carro. Aqui estão algumas informações relevantes sobre as vagas:
Vaga Coletiva de Garagem Acesso: As vagas são coletivas e funcionam por ordem de chegada, o que significa que não é garantida uma vaga específica para cada apartamento, mas há espaço suficiente para atender os hóspedes.
Segurança: O estacionamento é monitorado e possui sistema de segurança, oferecendo tranquilidade para os veículos. Localização: As vagas estão localizadas dentro do prédio, facilitando o acesso e garantindo que o veículo fique protegido das intempéries. Custo: não há cobrança adicional - porem nao garantimos a vga permanente.
Se você planeja viajar de carro, as vagas coletivas de garagem são uma ótima opção para garantir que seu veículo esteja seguro durante a sua estadia!
Descubra o seu refúgio perfeito em Balneário Camboriú! Este apartamento reformado e completo, localizado a apenas 300 metros da praia, é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Características do Apartamento:
Dois Dormitórios: Perfeito para famílias ou grupos de amigos, com camas confortáveis e armários espaçosos.
Sala Aconchegante: Um espaço agradável para relaxar após um dia de praia, com sofá confortável e TV.
Cozinha Equipada: Prepare suas refeições com facilidade! A cozinha conta com fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios completos.
Banheiro Moderno: Com acabamento de qualidade, ideal para garantir seu conforto durante a estadia.
Localização: O Edifício San Isidro está situado em uma área tranquila, mas próxima de todas as atrações que Balneário Camboriú tem a oferecer.
Estacionamento (sujeito à disponibilidade)
Venha aproveitar suas férias neste encantador apartamento, a poucos passos da praia! Reserve já sua estadia e tenha uma experiência inesquecível em Balneário Camboriú!
ATÉ 4 PESSOAS + CRIANÇA
VALOR DA DIÁRIA: consulte PERÍODO - 47
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kHwwPqMIP1vj2Ina
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.