Aluguel R$ 6.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel Anual: Apartamento de 2 quartos mobiliado no bairro Nações
Rua Israel, Nações, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14488
Apartamento em Balneário Camboriú, de 2 quartos, sendo 1 suíte, mobiliado e equipado, sala de jantar e estar com cozinha conjugada, comtemplado por uma área de lazer aconchegante, com salão de festas, playground, piscina, sala de oração, e um espaço harmonioso para desfrutar com sua família,. localizado em um dos bairros mais procurados da cidade, de fácil acesso, a mercado, escolas, academias, farmácias.
Sobre a ADIM
Somos a única imobiliária na região dedicada exclusivamente a atender suas demandas de Aluguel de longo prazo. Com uma equipe especializada e um vasto portfólio de imóveis disponíveis, estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lar ou comércio dos seus sonhos. Não perca tempo procurando em outros lugares, confie na nossa expertise e experiência para garantir uma experiência de locação tranquila e satisfatória.
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.