Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação anual, 100,39 m² por 4.700,00/mês, Balneário Camboriú/SC
Rua 3300, 153, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3865
Descubra o conforto e a praticidade deste lindo apartamento disponível para locação anual, localizado na quadra do mar, próximo ao Passeio São Miguel, uma das áreas mais desejadas de Balneário Camboriú.
O imóvel conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla de estar e jantar, cozinha planejada, sacada integrada, além de acabamentos de alto padrão que garantem elegância e sofisticação. Para sua comodidade, possui ainda vaga de garagem privativa. Com localização privilegiada, oferece fácil acesso à praia, restaurantes, comércio e diversas opções de lazer, sendo ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade o ano inteiro.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Importante: O locatário será responsável pelas despesas com seguro contra incêndio, consumo de água, energia elétrica e taxa de coleta de lixo, conforme previsto em contrato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.