Aluguel

R$ 4.850

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Atlântica, 470, Centro, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74483

Seja bem-vindo ao apartamento dos sonhos em Balneário Camboriú!
Este lindo apartamento mobiliado de 2 quartos está pronto para receber você e sua família. Com uma localização privilegiada no coração da cidade, no andar 3 do edifício, oferece praticidade e conforto.

️ O imóvel conta com uma mobilia moderna e aconchegante, além de comodidades como ar condicionado, cozinha equipada com fogão e geladeira, e um banheiro social. E para sua segurança e conveniência, o prédio dispõe de elevador e interfone.

Com uma vaga de garagem disponível, você terá a tranquilidade de estacionar seu veículo com facilidade. Além disso, o gás é individual, proporcionando mais autonomia e economia.

Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de Balneário Camboriú, próximo a comércios, restaurantes e toda a conveniência que a região oferece.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato e garanta essa oportunidade única de morar com conforto e estilo. Aguardamos por você!

Publicidade
Publicidade