Rua Porto Alegre, 250, Praia da Cal, Torres/RS
Área útil68m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 02 dormitórios novo a poucos metros do mar
Descrição
Última atualização: | Ref: 30518
*** OBSERVAÇÃO ALUGUEL TEMPORADA ( VALOR DA DIÁRIA)***
Este é um apartamento de alto padrão que exala requinte e sofisticação em cada detalhe. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, oferece espaços cuidadosamente planejados para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. A cozinha americana integra-se harmoniosamente ao living de dois ambientes, criando um espaço amplo e convidativo, perfeito para quem aprecia uma boa convivência em um ambiente acolhedor. A área de lazer é complementada por uma churrasqueira privativa, ideal para momentos especiais de confraternização.
Finamente mobiliado e decorado, este apartamento é uma verdadeira joia, com acabamentos de altíssimo padrão e decoração de extremo bom gosto, pensado para agradar aos olhos e oferecer o conforto que você merece. Cada canto do imóvel foi projetado para transmitir elegância e praticidade, sendo totalmente equipado para atender todas as suas necessidades com muito estilo.
A localização é outro grande destaque. Situado a poucos metros da paradisíaca Praia da Cal e do emblemático Parque da Guarita, o imóvel combina o privilégio de estar próximo à natureza exuberante com a comodidade de uma área bem estruturada. Este é um lugar para quem busca mais do que uma simples estadia: é um refúgio de luxo e exclusividade.
Se você deseja ter uma estádia com sofisticação em um dos melhores destinos de Torres, este apartamento é a escolha perfeita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Praia da Cal, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia da Cal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Paraíso
120 m
Restaurantes
Na Praia da Cal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Kioske Paraíso
270 mVerdes Mares
1.9 km