- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Vasco da Gama, 565, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 778251
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento espaçoso e muito bem localizado na Rua Vasco da Gama, no desejado bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Em uma região valorizada, próximo ao Zaffari, academias, restaurantes e uma ampla variedade de comércios e serviços, oferece a combinação ideal entre conveniência e qualidade de vida. Conta ainda com fácil acesso à Av. Goethe, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade. Com 71m de área privativa, o imóvel apresenta ambientes amplos e bem distribuídos. O living para dois ambientes proporciona conforto e versatilidade para criar espaços de estar e jantar aconchegantes. A cozinha dispõe de pia e balcão, oferecendo funcionalidade e praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios bem iluminados, sendo um deles equipado com ar-condicionado, garantindo mais conforto térmico. O banheiro social conta com box de vidro, e a área de serviço é independente, com tanque e junker, agregando organização à rotina. O imóvel dispõe ainda de banheiro auxiliar e dependência com armário, espaço que pode ser adaptado conforme sua necessidade ,seja para home office, depósito ou apoio extra. Com orientação solar Sul/Leste, o apartamento recebe boa ventilação e luminosidade natural. A vaga de garagem traz mais comodidade e segurança.
O condomínio conta com elevadores, proporcionando mais conforto no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, localização privilegiada e versatilidade em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
