Rua Castro Alves, 1073, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de luxo para locação em porto alegre-rs, bairro rio branco: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 63,38m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 7900
Venha morar no apartamento dos seus sonhos! A Residence Imóveis tem o prazer de anunciar a locação de um lindo apartamento totalmente reformado, com um toque de requinte e conforto que você merece.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, este apartamento possui 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber amigos e familiares. Além disso, conta com 2 banheiros, proporcionando mais comodidade no dia a dia. E para completar, possui 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Com uma área de 63,39 m2, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e modernidade. A cozinha e a área de serviço são separadas, garantindo mais organização e espaço. E para os amantes de churrasco, há uma área reservada para a instalação de uma churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos nos fins de semana.
O destaque fica por conta da lareira no living, que traz um charme extra ao ambiente, perfeito para os dias mais frios. Além disso, o apartamento possui 1 área aberta ao lado da cozinha, ideal para criar um cantinho especial ao ar livre.
Localizado em um prédio totalmente reformado, sem elevador, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e modernidade em um único lugar. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita conosco! Venha conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Koh Pee Pee
220 mIt's Time to Coffee
260 mSushi Drive
270 m
Farmácias
Viva com comodidade no Rio Branco, com farmácias sempre por perto.
Farmais
270 mPanvel
290 mDroga Raia
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Aristides Amadeo Germani
310 mLargo dos Caixeiros Viajantes
320 mPraça Arlindo Pasqualini
350 m