Rua Napoleão Jacques Da Rosa, 212, Restinga, Porto Alegre/RS
Área útil47m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Napoleão Jacques da Rosa, 212, Restinga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 760558
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento aconchegante localizado na Rua Napoleão Jacques da Rosa, no bairro Restinga, em Porto Alegre. Em uma região tranquila e bem servida de conveniências, o endereço oferece proximidade com comércios locais, farmácias, mercados, transporte público e diversos serviços que facilitam o dia a dia. O fácil acesso à Avenida Edgar Pires de Castro garante mobilidade e praticidade para quem precisa se deslocar pela cidade. Com 47m de área privativa, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais. O living conta com painel para TV e espaço ideal para compor uma sala de estar acolhedora. A cozinha possui pia e armários, proporcionando praticidade e organização. São 2 dormitórios confortáveis, banheiro social com box de vidro e área de serviço com tanque, oferecendo tudo o que você precisa para uma rotina leve e prática. O apartamento dispõe de vaga de garagem e orientação solar Sul/Oeste, garantindo boa iluminação natural e ambientes agradáveis ao longo do dia.
O condomínio oferece uma estrutura que valoriza o convívio e o lazer, com salão de festas e playground ? perfeitos para momentos de descontração e convivência em família.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Restinga, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Restinga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gb show de bola
320 mNavidul
360 mSubway
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Restinga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Leve Mais
720 mLeve mais
720 mBR
1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Restinga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Donírio Juvenal Pereira
890 mPraça Waldemar Pinheiro
890 mPraça Jornal Correio Brigadiano
960 m
