Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Petrópolis - Porto Alegre/RS
Avenida Taquara, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 23134
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte americana para alugar no bairro Petrópolis.
Imóvel com 100m², com churrasqueira e duas vagas.
Com um living espaçoso capacidade para dois ambientes bem definidos, proporcionando conforto e versatilidade. A cozinha, separada por uma charmosa bancada americana, dispõe de armários planejados que otimizam o espaço e a organização, área externa com churrasqueira ideal para receber convidados, integrada à área de serviço. O imóvel também oferece uma dependência com banheiro, que pode ser utilizada como dormitório extra, escritório ou espaço multiuso. O banheiro social possui aquecimento a gás e box de vidro. Os dormitórios são amplos, com espaço para móveis de grande porte, e a suíte americana oferece ainda mais privacidade e comodidade.
Para seu veículo possui vaga de garagem.
Prédio com poucos apartamentos, seguro e com ótimo ambiente familiar.
O bairro Petrópolis é uma boa opção para quem deseja estar perto da natureza e respirar ar puro. Nela, você vai achar, em meio às várias casas requintadas, terrenos com muito verde que conferem um toque todo especial à localidade. As oito praças espalhadas pelo bairro agregam valor a quem deseja vivenciar tranquilidade. Se você gosta de ganhar tempo e não quer passar horas no transporte de casa para o trabalho, é uma ótima opção. Quem busca um bairro com muitas possibilidades de diversão ao ar livre encontra no Petrópolis o panorama para se encantar. Repleta de áreas ajardinadas, essa região reserva diversas praças e parques bem cuidados.
Um desses locais é a Praça André Forster, lugar bastante arborizado, dotado de quadra e parquinho. Mais um atrativo de lá é a feirinha de produtos orgânicos que acontece todos os sábados. Não se pode mencionar o lazer no Petrópolis sem citar dois Clubes. Nesses espaços dedicados à convivência, esportes e diversão, há atividades para todos os gostos.
Agende já sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.