- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Lavras, 200, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 313490
O selo Auxi Plus certifica que este imóvel passou por uma curadoria especial e tem a nossa garantia de conforto e boa infraestrutura.
Este apartamento é ideal para quem valoriza praticidade, espaço e qualidade de vida! Com 73m de área privativa, ele oferece um layout funcional e ambientes cuidadosamente planejados. São 2 dormitórios aconchegantes, ambos com cama, armário, sacada e split para o máximo conforto. O living é amplo e iluminado, equipado com sofá, mesa e cadeiras, perfeito para relaxar ou receber visitas. A cozinha prática e completa conta com pia, armário, fogão, geladeira e micro-ondas, perfeito para preparar suas refeições. Enquanto o banheiro social possui box e armário, garantindo funcionalidade. A área de serviço é equipada com tanque, máquina de lavar, junker e um banheiro auxiliar, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, a orientação solar Leste garante ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia.
O condomínio ainda oferece elevador e um salão de festas, perfeitos para o seu conforto e lazer, além de contar com vaga de garagem.
Localizado próximo à Praça da Encol, em uma região repleta de comércios, restaurantes e serviços variados, o imóvel proporciona uma rotina prática e agradável. A facilidade de acesso à Av. Nilópolis e a Av. Protásio Alves é um grande diferencial, conectando você aos principais pontos da cidade.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
