Rua General Pedro Bittencourt, 233, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil82m²
Área total92m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua General Pedro Bittencourt, 233, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 764206
O selo Auxi Plus certifica que este imóvel passou por uma curadoria especial e tem a nossa garantia de conforto e boa infraestrutura.
Se você busca um lar mobiliado, elegante e acolhedor em uma das regiões mais desejadas da cidade, este apartamento no bairro Passo da Areia é exatamente o que você procura. Com fácil acesso à Av. João Wallig e a todas as conveniências do entorno, a localização já conquista à primeira vista.
O imóvel oferece 82m de área privativa distribuídos em um living aconchegante, equipado com mesa com cadeiras, lareira, split e amplas janelas que garantem uma iluminação natural encantadora. A cozinha funcional, com armários planejados, geladeira, fogão e eletrodomésticos, traz praticidade e charme ao seu cotidiano. São 2 dormitórios aconchegantes, ambos suítes, proporcionando conforto e total privacidade. Um dos dormitórios ainda oferece acesso à sacada, criando um ambiente ainda mais especial. O apartamento conta também com um lavabo, um diferencial que agrega comodidade para receber convidados. Com posição solar norte, o imóvel é iluminado e agradável durante todo o dia.
O condomínio dispõe de elevador e 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança. Não perca essa oportunidade de viver com conforto, localização estratégica e bom gosto agende hoje mesmo a sua visita e venha se encantar com seu novo lar no bairro Passo da Areia!
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ucraniana
200 mPraça Paulo Hohlfeldt Filho
200 mPraça Doutor Gastão Santos
380 m
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bean Burger
230 mFood Hall Dado Bier
430 mTartoni Ristorante
430 m
Transporte
Este apartamento no Passo da Areia tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Higienópolis / Hospital Militar
500 mTerminal da Lotação Higienópolis
510 mTerminal de Lotação Avenida Túlio de Rose / Iguatemi
510 m
