Rua Sapê, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem no bairro passo d`areia
Descrição
Última atualização: | Ref: 22460
Imóvel com 56m², churrasqueira interna, andar alto e bem arejado.
Possui maravilhoso living com espaço que possibilita acomodar seus ambientes de maneira confortável, cozinha amarica com churrasqueira, área de serviço integrada, dormitórios privativos, banheiros.
Para seu veículo possui uma vaga de garagem coberta.
Condomínio com excelente relação custo x benefício contando com portaria 24h, sala fitness, elevador, espaço gourmet, gás central, piscina, playground, quadra de esportes, quiosques e salão de festas.
O Passo d’Areia possui uma localização privilegiada, com infraestrutura privilegiada e tudo o que você precisa para viver bem. Além disso, você está a um passo dos melhores shoppings centers da cidade, como Iguatemi e Wallig. Para quem prefere fazer atividades ao ar livre, encontra no bairro a Praça Chopin e o Parque Alim Pedro. Ainda, o acesso ao aeroporto e regiões metropolitanas é um diferencial. É considerado um dos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre para viver bem, com acesso a escolas, hospitais e inúmeras opções de restaurantes.
Aproveite e agende sua visita com um dos nossos consultores!Imóvel para alugar em Porto Alegre