- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Partenon - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 9987
Apartamento de 2 dormitórios e 1 suíte no bairro Partenon! Imóvel com 65m² de área privativa, piso laminado, super bem distribuído, ensolarado e arejado, situado no 14° andar, o que garante uma bela vista. Living para três ambientes. Cozinha com pia e área de serviço conjugada com tanque. Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte possuem box instalados. A vaga de garagem é coberta para 1 veículo.
O condomínio Terra Nova Nature oferece total segurança, com portaria 24 horas infraestrutura de lazer, com: Academia, piscina coberta com vestiários, bicicletário, quadras poliesportivas, 24 churrasqueiras ao ar livre, inúmeros quiosques, trilha na mata nativa, redário com fogo de chão, 6 salões de festa, brinquedoteca e área para pets.
Ótima localização junto ao Colégio La Salle Santo Antônio e à ESPM. Fácil acesso à PUCRS, Ufrgs Central, Complexo da Saúde e Agronomia.
Agende uma visita presencial ou através de vídeo chamada com a equipe de consultores da Guarida.
Imóvel para alugar em Porto Alegre
