Avenida Ceres, 129, Partenon, Porto Alegre/RS
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Ceres, 129, Partenon, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: L6303
Apartamento semi mobiliado de 2 dormitórios para alugar no bairro Partenon em Porto Alegre, com aproximadamente 60m² de área privativa, localizado no 2° andar de frente com posição solar norte.
Living amplo com 2 ambientes, piso laminado e sacada integrada com churrasqueira, 2 dormitórios, sendo que 1 com cama de casal e outro com ventilador de teto e guarda roupas, cozinha planejada com armários, fogão, balcão e pia, banheiro social com box e 1 vaga de garagem coberta.
Condominio residencial com piscina, churrasqueira, academia, brinquedoteca, quadra, elevador, playground, salão de Jogos, salão de festas e área Verde
Localizado em frente ao estacionamento da PUCRS, está entre a Av. Ipiranga e Bento Gonçalves. Região de fácil acesso e com todos os recursos do bairro.
AGENDE UMA VISITA COM NOSSOS CONSULTORES!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Partenon, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Partenon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Nebrídio Bolcato
60 mBonde Histórico de Porto Alegre
310 mPraça Tristão Sucupira Vianna
620 m
Escolas
Morar no Partenon é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Profissional Fundatec
70 mEscola Professora Lygia Morrone Averbuck
320 mAACD
450 m
Restaurantes
No Partenon, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar 3
400 mRestaurante do 50
410 mRestaurante Universitário
430 m
