- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Ernesto Zamprogna, 52, Morro Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 769936
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento localizado na Rua Ernesto Zamprogna, no bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre, em uma região tranquila e ao mesmo tempo muito bem estruturada, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Próximo à Praça Arquiteto Edgar Graeff, Supermercado Center Shop, Fórum, Farmácia Panvel, academias, além de uma ampla variedade de comércios e serviços essenciais, proporcionando conveniência e qualidade de vida. Conta ainda com fácil acesso à Avenida Protásio Alves, facilitando a mobilidade para diferentes pontos da cidade. Com 53m de área privativa, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e agradáveis. O living espaçoso é iluminado e versátil, perfeito para criar um ambiente acolhedor de estar e jantar. A cozinha é funcional, com ótimo aproveitamento de espaço e integração com a área de serviço, que dispõe de tanque. São 2 dormitórios confortáveis, sendo um deles equipado com ar-condicionado, garantindo maior conforto térmico. O banheiro social conta com box de vidro, trazendo praticidade e um toque moderno. O apartamento possui vaga de garagem e orientação solar Norte, proporcionando excelente iluminação natural ao longo do dia.
O condomínio oferece salão de festas, playground e bicicletário, ideal para momentos de lazer, convivência e comodidade.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem, em um bairro residencial, com infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
