Avenida Assis Brasil, Jardim Lindóia, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro jardim lindóia
Descrição
Última atualização: | Ref: 21179
Apartamento mobiliado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro Jardim Lindóia.
Imóvel com 63m² de área privativa, de fundos, arejado, iluminado e piso laminado.
O living possui 2 ambientes com sofá, sacada, cozinha completa com armários, geladeira, cooktop, área de serviço com máquina lavar e junker, 2 dormitórios com camas, split e armarios planejados, banheiros social e suíte com box de vidro e armários.
Para o seu veiculo, o imóvel conta com 1 vaga.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura de clube com portaria 24 horas, elevador, piscina, playground, brinquedoteca, salão de festas, quiosque com churrasqueira, academia e zeladoria.
Localizado próximo ao Terminal de ônibus Triângulo, do shopping Boulevard Assis Brasil e das avenidas Sertório e Baltazar de Oliveira Garcia.
O bairro Jardim Lindóia é conhecido por ser bem arborizado e ter uma ótima infraestrutura. Ele está localizado bem próximo a zonas centrais e bairros relevantes na Capital. Esse espaço gera maior qualidade de vida aos seus moradores e é extremamente seguro. Ainda, oferece aos moradores um estilo de vida urbano, mas preservando as áreas verdes, para que assim, a natureza e calmaria façam parte do cotidiano. Por fim, o Jardim Lindóia fica próximo dos shoppings Iguatemi, Bourbon Country e Bourbon Wallig.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!Imóvel para alugar em Porto Alegre