- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Major-Polícia Militar Antônio Pompílio da Fonseca, 62, Jardim Europa, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 495090
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
O selo Auxi Plus certifica que este imóvel passou por uma curadoria especial e tem a nossa garantia de conforto e boa infraestrutura.
Apartamento de alto padrão no Jardim Europa, um dos endereços mais nobres e valorizados de Porto Alegre. Localizado na Rua Major Polícia Militar Antônio Pompílio da Fonseca, este imóvel combina elegância, funcionalidade e uma infraestrutura completa, ideal para quem busca conforto com exclusividade. Com 87m de área privativa e orientação solar Leste, o apartamento é privilegiado pela excelente iluminação natural, valorizando cada detalhe dos acabamentos e proporcionando ambientes claros e acolhedores. O living, amplo e bem distribuído em dois ambientes, oferece integração e sofisticação, contando com split já instalado, ideal para receber com conforto e estilo. A cozinha apresenta um projeto inteligente e contemporâneo, equipada com pia, armários planejados, cooktop, geladeira e churrasqueira, unindo praticidade e requinte para momentos especiais. Na área íntima, o imóvel dispõe de 2 dormitórios cuidadosamente planejados. A suíte oferece armário sob medida e split, proporcionando conforto e privacidade. O segundo dormitório já está mobiliado com cama e armário, pronto para uso. O apartamento conta ainda com banheiro social com armário e lavabo, agregando funcionalidade e elegância ao layout. A área de serviço é independente, equipada com tanque, armário, máquina de lavar e junker, garantindo organização e eficiência no dia a dia. Possui vaga de garagem.
O condomínio eleva o padrão de moradia com infraestrutura completa: portaria 24 horas, elevadores, sala fitness, gym club, sala de jogos, bicicletário, piscina, salão de festas e mercado 24h, oferecendo comodidade, segurança e lazer em um único lugar.
A localização é um diferencial marcante: próximo ao Shopping Iguatemi, Bourbon Country, Parque Germânia, quadras de tênis, além de uma ampla variedade de restaurantes renomados, cafés, serviços e conveniências. Fácil acesso às Avenidas Túlio de Rose e João Wallig, garantindo mobilidade e praticidade.
Uma oportunidade única para viver com distinção em uma das regiões mais desejadas da cidade. Agende sua visita e descubra um novo padrão de moradia.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
