Avenida Ipiranga, 8400, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil69m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Ipiranga, 8400, Jardim Botânico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 364659
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e localização neste excelente apartamento situado na Avenida Ipiranga, no desejado bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. A poucos minutos do Hospital Divina Providência e cercado por praças, academias, comércios e uma variedade de serviços, o imóvel oferece toda a comodidade necessária para um dia a dia funcional. A mobilidade é ainda mais favorecida pelo fácil acesso à Av. Antônio de Carvalho, garantindo conexões rápidas e eficientes com diferentes regiões da cidade. Com 69m de área privativa, o apartamento apresenta ambientes bem distribuídos e acolhedores. O living para 2 ambientes é amplo e versátil, permitindo criar espaços distintos de estar e jantar com conforto e elegância. A cozinha, equipada com pia e armários, integra-se harmoniosamente à área de serviço, que conta com tanque e junker, proporcionando praticidade no cotidiano. O imóvel dispõe de 2 dormitórios espaçosos, ambos com excelente circulação de ar e luminosidade, graças à orientação solar Sul/Leste, que garante iluminação suave e ventilação agradável ao longo do dia. O banheiro social, com box de vidro e armário, completa o ambiente com funcionalidade e bom gosto. Para maior comodidade, o apartamento conta ainda com vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, proporcionando uma experiência de moradia diferenciada. Entre as comodidades, você encontra elevador, portaria 24h, salão de festas, sala fitness, quadra de esportes, piscina, playground e brinquedoteca, espaços projetados para atender todas as idades e estilos de vida.
Um imóvel que combina localização estratégica, conforto e uma infraestrutura de alto nível, ideal para quem busca viver bem em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jardim Botânico oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Independência
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Botânico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Wilson Ávila
310 mPraça Darcy Azambuja
340 mPraça Túlio Medina Martins
370 m
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Academia Civil Integrada de Segurança Pública
410 mCentro Educacional São Carlos
440 mInstituto Estadual Professora Gema Angelina Belia
440 m
