Rua Afonso Rodrigues, Jardim Botânico, Porto Alegre/RS
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 vaga, jardim botânico - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 23891
Com 2 dormitórios, semimobiliado e em excelente estado de conservação, este imóvel se destaca pela ótima iluminação natural e ventilação, localizado na posição frente/lateral do prédio.
A cozinha americana, equipada com balcão, armários e churrasqueira, integra praticidade ao dia a dia, enquanto a área de serviço independente já conta com tanque e máquina de lavar. O banheiro social possui box de vidro e armário planejado, oferecendo funcionalidade e elegância.
A vaga de garagem coberta garante comodidade e segurança, dentro de um condomínio que dispõe de sistemas de monitoramento com câmeras e alarmes. O prédio ainda oferece salão de festas e terraço com vista encantadora para o Jardim Botânico e as belezas do bairro.
A localização é um grande diferencial: a apenas 100 metros do Jardim Botânico, proporcionando contato com a natureza, lazer e bem-estar. Além disso, está próximo ao Bourbon Shopping Ipiranga, com ampla oferta de serviços, conveniências e opções de compras.
Agende uma visita com a equipe de consultores da Guarida!Imóvel para alugar em Porto Alegre