- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Humaitá - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 16474
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte no bairro Humaitá.
Imóvel com 50m² de área privativa, posição solar oeste e piso laminado.
O living possui 2 ambientes com sacada, cozinha com pia, armários e churrasqueira, área de serviço com armários e aquecedor, dormitórios confortáveis com armários e banheiro social com armários e box.
Para o veiculo, o imóvel conta com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio de uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, elevador, circuito interno de televisão, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, playground e piscina.
Localizado próximo a Arena do Grêmio.
O bairro Humaitá fica localizado na ponta extrema norte de Porto Alegre. Ele é o bairro que faz divisa com a próxima cidade da região metropolitana, Canoas. Além disso, atualmente, é sede do Grêmio, time de futebol da cidade. Além disso, é repleto de novos empreendimentos imobiliários que se misturam com a estrutura tradicional do bairro. Além disso, possui o Parque Mascarenhas de Moraes, com uma área de lazer e recreação, bastante frequentado por moradores do bairro.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!
