Rua Carlos Silveira Martins Pacheco, 55, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Carlos Silveira Martins Pacheco, 55, Cristo Redentor, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 688828
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento espaçoso e completo, com uma localização estratégica, está próximo ao Shopping Bourbon Wallig, Hospital Conceição, Hospital Cristo Redentor, além de comércios e diversos serviços, garantindo praticidade para o seu dia a dia. O fácil acesso à Av. Grécia facilita a mobilidade pela cidade. Com 58m de área privativa, o imóvel oferece conforto e funcionalidade em cada detalhe. Possui 2 dormitórios mobiliados com armários e sofá, sendo 1 deles equipado com ar-condicionado, um living aconchegante e bem distribuído, já mobiliado com sofá, mesa com cadeiras, armário e acesso à sacada. A cozinha é prática e bem equipada, contando com pia, armário aéreo, mesa, geladeira, fogão e micro-ondas. O banheiro social é funcional e bem iluminado. Além disso, a área de serviço já vem equipada com tanque e máquina de lavar, garantindo mais praticidade no seu dia a dia. Para maior comodidade, o imóvel ainda conta com vaga de garagem e orientação solar Leste, proporcionando iluminação natural e ambientes arejados.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer e segurança, incluindo elevador, portaria 24h, quiosques com churrasqueira, salão de festas, sala fitness, quadra de esportes, sala de jogos, brinquedoteca e playground, garantindo diversão e conforto para toda a família.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cristo Redentor tem fácil acesso ao transporte público.
Cristo Redentor
100 mCentro Comercial
400 mTerminal T4 Norte
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cristo Redentor, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
110 mFarmácia Popular Med
130 mFarmácia Cristo Redentor
150 m
Hospitais
Cristo Redentor oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Cristo Redentor
120 mHospital da Criança Conceição
530 mHospital Nossa Senhora da Conceição
530 m