Avenida Protásio Alves, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro chácara das pedras
Descrição
Última atualização: | Ref: 19221
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte no bairro Chácara das Pedras.
Imóvel com 75m² de área privativa e piso laminado.
Imóvel composto por living que possui 3 ambientes com churrasqueira, cozinha, área de serviço com aquecedor digital, dormitórios confortáveis e tanto o banheiro social, quanto o banheiro da suíte estão equipados com box.
Para o veiculo, o imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio dispõe de zeladoria, salão de festas, academia, elevadores, quiosque com churrasqueira e playground.
Localizado próximo a avenida Teixeira Mendes e do Sesc Campestre, com fácil acesso a transporte público, supermercados, padaria, farmácia, posto de gasolina, comércio geral e todas as conveniências que o bairro oferece.
O bairro Chácara das Pedras é localizado na zona norte de Porto Alegre, que possui inúmeros condomínios residenciais. O local possui uma infraestrutura excelente e conta com um ambiente tranquilo e seguro para viver com sua família. O bairro possui diversos espaços para lazer e grandes redes de supermercado. Além disso, o bairro é muito acessível para chegar a todos pontos da cidade e possui uma grande variedade de ônibus para quem busca se deslocar dessa forma.
Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!
