- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem no Central Park!
Descrição
Última atualização: | Ref: 24990
Imóvel Novo, Nunca Habitado, no Supreme Altos do Central Parque!
Apartamento com 60m² de área privativa. O imóvel conta com 1 suíte e excelente padrão de acabamento, sendo finamente mobiliado com móveis sob medida que otimizam os espaços e trazem sofisticação ao ambiente.
O living é amplo e bem distribuído, com dois ambientes integrados à cozinha americana com churrasqueira, ideal para receber amigos e aproveitar momentos de convivência. Possui ar-condicionado split inverter instalado em todos os ambientes, garantindo conforto térmico durante todo o ano.
Apartamento com ótima posição solar, recebendo sol da manhã, o que proporciona ambientes mais iluminados e agradáveis. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio Supreme Altos do Central Parque conta com infraestrutura completa, oferecendo segurança e lazer de qualidade para toda a família. A estrutura inclui portaria e segurança 24h, salão de festas, academia, piscina, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet com churrasqueira e circuito de TV, garantindo momentos de diversão e tranquilidade para todos os moradores.
Agende sua visita com a equipe de consultores da Guarida e venha conhecer o lugar onde você e sua família merecem viver!
Imóvel para alugar em Porto Alegre
