- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 vaga, Cavalhada - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 24634
[A MOBILIA FOI RETIRADA E NÃO FAZ PARTE DA LOCAÇÃO] Com 66m² de área privativa, sendo 2 dormitórios, living para dois ambientes bem definidos (estar e jantar), banheiro social, cozinha e área de serviço. O apartamento encontra-se em bom estado de conservação, recebe sol da tarde e possui mobília na cozinha. Conta com uma vaga de garagem determinada em convenção.
Condomínio com infraestrutura de lazer, portaria 24 horas, estacionamento para visitantes, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosques, praça e bosque.
Localização excelente, próximo ao Hospital Vila Nova, Cassol Center Lar, McDonald's e demais conveniências do bairro, como farmácias, lojas e mercadinhos. Fácil acesso a ônibus e lotação.
Agende sua visita!Imóvel para alugar em Porto Alegre
