Rua Gonçalves Ledo, 9, 1286342, Fragata, Pelotas/RS
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação e venda no condomínio solar do sul
Descrição
Última atualização: | Ref: L33474
Se você busca um imóvel confortável, moderno e pronto para morar, este apartamento totalmente mobiliado no Condomínio Solar do Sul é a escolha ideal! Com móveis planejados e excelente distribuição dos espaços, proporciona praticidade e aconchego no dia a dia.
Descrição do imóvel:
Dois dormitórios mobiliados : O quarto principal conta com cama de casal e móveis planejados. No segundo dormitório, há cama de solteiro, mesa de estudos e armários planejados.
Sala e cozinha conjugadas : Ambiente funcional e bem decorado. A sala possui painel e TV, sofá, armário planejado e mesa com 4 cadeiras.
Cozinha equipada : Conta com móveis planejados, cooktop, micro-ondas e depurador, geladeira e bancada, garantindo praticidade para o dia a dia.
O imóvel conta com todos os utencílios domésticos, talheres, panelas, copos, aspirador de pó, cobertores.
Área de serviço equipada com armários e máquina de lavar.
Banheiro moderno : Equipado com box de vidro, armário planejado com cuba e espelho.
Vaga de estacionamento privativa : Segurança e comodidade para seu veículo.
Destaques do imóvel:
Totalmente mobiliado, pronto para morar.
ficam todos eletros ,torradeira ,air fryer ,jarra eletrica ,liquidificador ,garrafa termica ,aspirador ,tv smart ,ar condicionado ,microondas
Excelente localização no bairro Fragata, com fácil acesso a comércios, transporte público e serviços essenciais.
Condomínio tranquilo e organizado.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!. ref. 33474 atualizado em 29/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Fragata, em Pelotas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Fragata é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EEEF Lima e Silva
150 mEscola Estadual de Ensino Básico Doutor Ottoni Xavier
680 mColégio Tiradentes
700 m
Restaurantes
No Fragata, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lancheria Carol
150 mBar do Alimão
400 mDelicias da Flávia
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Fragata e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Nippon
180 mComercial Silva
290 mMistureba
290 m