- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios no Condomínio João Nogueira - Próximo à Empresa Santa Maria, CTG Negrinho do Pastoreio e Postinho do Areal
Descrição
Última atualização: | Ref: L10956
Se você procura conforto, praticidade e ótima localização, este apartamento no Condomínio João Nogueira é a escolha ideal. Um imóvel funcional, bem distribuído e situado em uma região estratégica, com fácil acesso a serviços, transporte e comércio.
Características do imóvel:
2 dormitórios bem iluminados e arejados.
Sala de estar aconchegante, ideal para momentos em família.
Cozinha funcional, com bom espaço para organização.
Banheiro social.
Vaga de garagem.
Ambientes com ótima ventilação natural.
O imóvel está localizado próximo à empresa de ônibus Santa Maria, ao CTG Negrinho do Pastoreio e ao Postinho do Areal, garantindo fácil mobilidade e acesso a serviços essenciais no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com tranquilidade e praticidade em um condomínio organizado.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar.. ref. 10956 atualizado em 21/02.
