Aluguel R$ 3.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Marcílio Dias, 361, Rio Branco, Novo Hamburgo
Rua Marcílio Dias, 361, Rio Branco, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 126m² / 126m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TMPA000712
Descubra seu novo lar em um apartamento encantador com uma área privativa de 126,68 m², este imóvel oferece espaço e conforto para toda a sua família.
O apartamento conta com dois quartos, sendo uma suíte, ideal para proporcionar privacidade e comodidade. Os quatro ambientes bem distribuídos garantem uma atmosfera aconchegante e funcional, perfeita para momentos de convivência e descanso.
A localização é um dos grandes atrativos, situada em um bairro tranquilo, mas próximo a diversas comodidades, como supermercados, escolas e opções de transporte. Além disso, você ainda contará com uma vaga de garagem para maior praticidade no seu dia a dia.
Não perca a chance de conhecer esse espaço que pode se tornar o seu próximo endereço. Agende uma visita e venha conferir!