Rua Flávio Roberto Sabbadini, São Vicente, Gravataí/RS
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento greenville para aluguel, com 80m², 2 quartos 1 suíte - são vicente - gravataí / rs por r$ 5.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 14049
Plano A Imóveis Aluga: Apartamento mobiliado, situado em frente ao prestigiado Alphaville Gravataí.
Este imóvel oferece conforto e sofisticação imediata:
2 Quartos de Alto Padrão: Incluindo uma suíte privativa com closet, o refúgio ideal que une organização e total conforto.
Estar e Jantar Integrados: Um living amplo e harmonioso, perfeito para o convívio diário e para receber.
Cozinha e Área de Serviço: Espaços funcionais e totalmente equipados, facilitando sua rotina.
Sacada Gourmet com Churrasqueira: O toque especial para seus momentos de lazer! Desfrute de saborosos churrascos no conforto do seu lar.
1 Vaga de Garagem Coberta: Comodidade e segurança garantidas para o seu veículo, protegido do sol e da chuva.
Localização Exclusiva
Estar junto ao Alphaville Gravataí garante uma localização em área de grande valorização, com fácil acesso às principais vias e conveniências da região.
Não perca a chance de viver em um apartamento totalmente mobiliado, com suíte, closet e em um dos melhores pontos de Gravataí!
Ligue e agende sua visita com a Plano A Imóveis!
Seu sonho em primeiro plano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
