Rua Dona Virgínia, Santa Cruz, Gravataí/RS
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no condomínio victoria park em gravataí – conforto e estrutura completa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10368
Este apartamento para locação no condomínio Victoria Park, em um bairro com fácil acesso e excelente infraestrutura, oferece uma área de 50m² muito bem distribuída para garantir conforto e praticidade no dia a dia. Com sala de estar acolhedora, cozinha funcional e área de serviço integrada, o imóvel proporciona ambientes organizados e ideais para quem busca viver com comodidade.
O apartamento conta com 2 quartos e 1 banheiro, atendendo perfeitamente às necessidades de quem procura um espaço compacto, bem planejado e com ótimo custo-benefício. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com piscina, churrasqueira, campo de futebol, playground e um agradável quintal compartilhado, além de portão eletrônico, interfone e 1 vaga de estacionamento, trazendo mais conveniência e segurança.
A locação é simples e totalmente digital: você pode alugar online, sem burocracia e sem precisar de fiador, agilizando todo o processo. Com excelente localização e uma área interna muito bem aproveitada, este imóvel é ideal para quem deseja praticidade, lazer e qualidade de vida em um dos condomínios mais completos da região.
