Rua Fogaça Da Cruz, Natal, Gravataí/RS
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Fogaça da Cruz, Natal, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9045
Este aconchegante apartamento está localizado no bairro Natal, em Gravataí, e é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com 42m² de área, o imóvel conta com varanda gourmet com churrasqueira, sacada e sala de estar integrando os ambientes de forma funcional e agradável.
O apartamento oferece 2 quartos, 1 banheiro, cozinha com área de serviço, interfone, portão eletrônico e 1 vaga para carro, garantindo segurança e comodidade para o seu dia a dia. O ambiente é bem distribuído e perfeito para quem valoriza praticidade e bem-estar.
Alugue online, sem burocracia e sem fiador! Aproveite esta oportunidade de viver em um imóvel completo, com ótima localização e fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.