Rua Waldemar Guido Vicentini, Dom Feliciano, Gravataí/RS
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento terrazzo tramonto para aluguel, com 112,62m², 2 quartos 1 suíte - dom feliciano - gravataí / rs por r$ 2.300,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 10727
Plano A Imóveis Aluga: A sua busca por um apartamento completo e bem localizado chegou ao fim! Descubra este charmoso apartamento de 72m² no desejado bairro Dom Feliciano, em Gravataí. É o lar perfeito para quem busca espaço, conforto e a praticidade de viver em uma excelente localização.
Imagine a vida que te espera aqui:
2 Dormitórios Aconchegantes: Incluindo uma suíte privativa, o refúgio ideal para seu descanso, com todo o conforto e a privacidade que você merece.
Sala e Cozinha Funcionais: Ambientes bem distribuídos que proporcionam praticidade para o seu dia a dia.
Área de Serviço: Conveniente e bem localizada para suas tarefas domésticas.
Churrasqueira: O toque especial para seus momentos de lazer! Desfrute de saborosos churrascos e encontros com amigos e família, criando memórias inesquecíveis.
Vaga Coberta para 1 Veículo: Comodidade e segurança garantidas para o seu carro, protegido do sol e da chuva.
Localização Imbatível no Dom Feliciano
Viver no Dom Feliciano significa estar em uma ótima localização em Gravataí. Você terá fácil acesso a comércios, serviços essenciais, escolas e importantes vias da cidade, simplificando sua rotina e conectando você a tudo o que Gravataí oferece.
Não perca tempo! Um apartamento com essa metragem, suíte e churrasqueira em uma localização tão privilegiada é uma oportunidade rara.
Agende agora mesmo uma visita com nossos consultores e venha se encantar com seu futuro lar!Seu sonho em primeiro plano!