Avenida Armando Fajardo, 763, Igara, Canoas/RS
Área útil52m²
Área total61m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Página 1 imóveis anuncia ótima opção de apartamento mobiliado com 02 dormitórios, para venda no bairro igara, canoas/rs. - ap392
Descrição
Última atualização: | Ref: AP392
Página 1 Imóveis anuncia ótima opção de apartamento com 02 dormitórios, para venda no bairro Igara, Canoas/RS.
Excelente oportunidade de locação apartamento com 52m² de área útil distribuído em 02 dormitórios, living com dois ambientes, estar e jantar, cozinha e serviço integrados, banheiro social e 01 vaga de garagem.
Imóvel perfeito para quem busca conforto e praticidade, se destaca por possuir todos os seus cômodos com mobília, andar intermediário, ambientes ventilados e amplos.
O Condomínio oferece ampla infraestrutura, como 02 salões de festas, mini mercado 24 horas, quiosques com churrasqueiras, fitness ao ar livre, quadra de esportes, portaria 24hs, sala de jogos, playgrounds/pracinhas e diversas áreas de lazer.
Localização privilegiada ficando a 05 minutos do Hospital Universitário (ULBRA), 07 minutos do Park Shopping Canoas e parque Getúlio Vargas, condomínio de esquina com uma das principais avenidas da cidade, a Farroupilha, e toda infraestrutura urbana e do bairro, como: supermercados, postos de gasolina, farmácias, hospital, escolas e faculdades, além de proporcionar fácil acesso a BR116.
Agende sua visita conosco!
“Página 1 Imóveis Processos Digitais Feito por Pessoas Reais'
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Igara, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Igara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Leopoldino Ramos da Cunha
150 mPraça Vereadora Lina Plentz Alves
590 mPraça Igara
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Igara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
UniSuper Viezzer
290 mOfertão
960 mAtacadão
1.0 km
Restaurantes
No Igara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madruga's Burguer
420 mWFC
420 mDalla Vecchia Churrascaria
990 m
