Aluguel

R$ 1.550

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos, no Mirantes do Mar - Pium-RN

  • Area útil/total  49m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 720891020-115

Este encantador apartamento no 2° andar no Mirantes do Mar, localizado em Pium, oferece uma oportunidade única para uma vida residencial excepcional. Com seus 2 quartos aconchegantes, sala ampla e varanda, este espaço é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo contemporâneo.

O ambiente sofisticado e moderno, proporcionando um refúgio tranquilo e agradável. Este imóvel também oferece uma área de lazer privilegiada, permitindo que os moradores desfrutem de momentos de relaxamento e entretenimento sem sair de casa. Salões de festa, academia e quadras, enriquecem mais o condomínio.

O pacote de aluguel abrange não apenas o valor da locação, mas também inclui as despesas de condomínio e IPTU, proporcionando comodidade e previsibilidade financeira aos inquilinos. Com uma localização estratégica em Pium, os moradores têm fácil acesso a comércios locais, escolas e outras comodidades, tornando este apartamento uma escolha conveniente para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Não perca a oportunidade de viver neste espaço excepcional que combina conforto, elegância e uma localização privilegiada. Agende uma visita e descubra as inúmeras vantagens que este imóvel exclusivo tem a oferecer.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • TV a cabo

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Playground

  • Segurança 24h

  • Área para pets

  • Ronda/Vigilância

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Joaquim Patrício, 740

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pium (Distrito Litoral)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pium (Distrito Litoral)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pium (Distrito Litoral)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade