Avenida Joaquim Patrício, 740, Pium (Distrito Litoral), Parnamirim/RN
Área útil119m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação com 2 quartos no condomínio mirante caminho do mar em pium - parnamirim
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00458
AP00458
Apartamento Térreo Giardino formato em ( U ) todo no porcelanato com dois quartos, banheiro social com box, sala estar/jantar, cozinha, área serviço e uma vaga de garagem
Fica a apenas 3 minutos da praia de Cotovelo, por isso foi todo adaptado para recebê-lo após um dia de muita areia, sol e mar. Equipado com pranchário, bicicletário e duchas proporciona um estilo de vida que você sempre sonhou.
Com segurança de ponta, o Caminho do Mar oferece toda a tranquilidade que você merece. Possui reconhecimento facial, guarita elevada, câmeras por todo o condomínio, acesso aos blocos por tags, dentre outras inovações para garantir a sua segurança.
Outra grande inovação deste condomínio são suas lojas comerciais, que irão estimular o empreendedorismo na região. Além disso, por todo o piso superior haverá um espaço coworking, para você trabalhar sem precisar sair de casa. Ele foi estruturado para ser o mais prático, oferecendo um ambiente com total conforto e ideal para estudos, reuniões e idealizar novos projetos. Além de proporcionar a integração de pessoas de diferentes áreas, possibilitando, assim, criar uma rede de networking.
Na área de lazer, você terá um complexo aquático e esportivo completo. Quadras de vôlei, poliesportiva, campo society, piscinas adulto e infantil, academia equipada, salão de jogos, salão de festas, vários espaços gourmets e muito espaço verde para sua família se conectar mais com a natureza e ter todo o conforto de um lar moderno.
Preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade
IMOBILIÁRIA SUZANA NERY IMÓVEIS CRECI 7052 J
84 9 WPP/TEL
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pium (Distrito Litoral), em Parnamirim.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pium (Distrito Litoral), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bela Bistrô Comida Portuguesa
160 mCarmona Bistrô e coxinharia
160 mSushi Pium
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pium (Distrito Litoral) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alphaville
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pium (Distrito Litoral) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Beira Mar
1.3 km