Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento mobiliado com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 1.500/mês - Emaús - Parnamirim/RN

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1518

Apartamento com mobilia!
(geladeira, fogão, micro-ondas, na suíte tem cama, armário e ar condicionado) Bela oportunidade para alugar, sendo 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha com armários, WC social, área de serviço, nascente, portaria 24 horas, área de lazer com piscina, playground,academia, salão de festas, sala de jogos e etc. Ficando próximo da BR-101. Agende sua visita agora mesmo: /9 (whatsapp).

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade