Aluguel

R$ 1.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel de Apartamento no Condomínio Selma Guerra - Planalto

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 720891163-56

Apartamento confortável e bem localizado no Condomínio Selma Guerra, no bairro Planalto. Ideal para quem busca praticidade, lazer e qualidade de vida.

Características do imóvel:

Sala espaçosa para 2 ambientes

Varanda com ótima ventilação

Cozinha funcional

2 quartos, sendo 1 suíte

1 banheiro social

1 vaga de garagem coberta

Estrutura do condomínio:

Piscina adulto e infantil

Área gourmet

Salão de festas

Quadra de areia

Ambiente familiar, seguro e com excelente infraestrutura. Próximo a comércios, escolas e vias de acesso.

Entre em contato para agendar uma visita. Essa pode ser a sua próxima casa.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Jardim

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade