Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RJAP20277
Lindo apartamento na Lagoa. Excelente oportunidade de moradia em um apartamento com 80 m² de área útil, 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Projeto que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida.
A sala ampla e integrada, perfeita para reunir amigos e família. Todos os cômodos possuem portas de correr com acesso à sacada, garantindo iluminação natural e ventilação cruzada. O imóvel conta com uma suíte com vista para a Lagoa.
Condomínio com toda infraestrutura, conta com 2 piscinas, quadra de esportes, sala de musculação, aeróbica, e com um mini mercado. Com uma linda recepção com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas.
Localização privilêgiada no Lagoa, com vista para o Cristo redentor e acesso aos bairros do Jardim Botânico e Humaitá, próxima a serviços essenciais. - Atual.02-09-25