Rua Assis Bueno, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Assis Bueno, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BRCO20015
Conheça esta incrível cobertura de luxo com uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor. Localizada na frente do edifício, esta cobertura possui posição privilegiada, garantindo a entrada de luz natural durante a manhã e a tarde.
O imóvel conta com 2 suítes, sala ampla, cozinha, e 1 vaga de garagem. Com 100 m² de área total e 100 m² de área útil, esta cobertura oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.
A infraestrutura variada do residencial inclui porteiro 24h, elevador, piscina, sauna e salão de festas, academia, sauna, piscina, lavanderia proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um local exclusivo e com acabamentos de alta qualidade. - Atual.06-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
