Rua Aurélio Francisco Gomes, 112, Parque Flamboyant, Campos dos Goytacazes/RJ
Área útil79m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado, nascente no parque flamboyant - aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: 16587
A busca pelo imóvel perfeito é uma tarefa que exige atenção e cuidado, afinal, todos queremos aproveitar ao máximo o possível em nosso lar. Por isso, apresentamos uma excelente oportunidade de morar em um apartamento confortável e bem localizado no Parque Flamboyant.
Com uma área útil de 79 m², esse imóvel totalmente mobiliado está posicionado nos fundos, sendo totalmente nascente. Ele oferece 2 quartos amplos, banheiro social, banheiro de serviço, sala ampla, com sacada e vista para a avenida Artur Bernardes, cozinha, área de serviço e garagem coberta.
A localização do apartamento é um dos seus grandes destaques, pois está situado em um bairro tranquilo e com excelente infraestrutura. Além disso, o Parque Flamboyant oferece diversas opções de lazer ao ar livre, como praças, áreas de caminhada e ciclovia.
Não perca a chance de conhecer essa incrível oportunidade de moradia com ótimo custo-benefício. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes deste belo apartamento.
(22)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Flamboyant, em Campos dos Goytacazes.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Flamboyant é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Flamboyant
190 mPraça Antonio Viana
320 mPraça Otacílio da Silva Lisboa
630 m
Escolas
Morar no Parque Flamboyant é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Lúcia
300 mColégio Estadual Doutor Thiers Cardoso
480 mCurso Image
500 m
Restaurantes
No Parque Flamboyant, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panificação Flamboyant
360 mDepósito do Pelanca
490 mChurrasquinho da Familia
690 m