Rua Euclides Da Cunha, 937, Vargem Grande, Pinhais/PR
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Euclides da Cunha, 937, Vargem Grande, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: APTO - 204
Venha viver com conforto e comodidade nesse apartamento incrível! Com 2 quartos espaçosos, ambos com roupeiro para facilitar a organização. O banheiro conta com um armário para armazenar seus produtos de higiene pessoal.
A cozinha foi planejada para otimizar o espaço e facilitar o preparo das refeições. Além disso, o condomínio oferece um espaço pet para o seu animalzinho de estimação se exercitar e se divertir.
Para os amantes de atividades físicas, a academia no próprio condomínio é a solução perfeita. E para os momentos de lazer, o salão de festas e a sala de jogos são ideais para reunir os amigos e a família.
A área de lazer inclui piscina para se refrescar nos dias quentes e uma vaga de garagem coberta para garantir a segurança do seu veículo. Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, venha conferir de perto todas essas vantagens!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vargem Grande, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Vargem Grande tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Movimento do Corpo
620 m
Restaurantes
Na Vargem Grande, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pão de Queijo Master
700 mLanches da Família
1.4 kmCervejaria Lobos
1.5 km
Escolas
Morar na Vargem Grande é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Mathias Jacomel
780 mEscola Municipal Maria Chalcoski
880 mColégio Estadual Humberto Alencar Castelo Branco
910 m
