- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Primeiro de Maio, Centro, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2503
GRUPO BETELVILLE ALUGA
Sobre o imóvel:
Apartamento com 70,45 m² de área privativa, distribuídos em 02 (dois) dormitórios, sendo 01 (uma) suíte, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha, 01 (um) banheiro social e 01 (um) banheiro privativo da suíte, totalizando 02 (dois) banheiros.
A unidade está localizada no 4° andar, proporcionando maior privacidade, excelente ventilação e ótima incidência de iluminação natural. O imóvel apresenta ambientes bem distribuídos, garantindo conforto e funcionalidade para o dia a dia.
Localização:
Situado no Centro de Pinhais, município reconhecido por sua infraestrutura, organização urbana e qualidade de vida, sendo considerado uma das mais valorizadas regiões da Grande Curitiba. A cidade está a aproximadamente 5 minutos de carro de Curitiba, oferecendo fácil acesso à capital.
O edifício encontra-se em localização estratégica, próximo ao McDonald s, à Havan e a ampla variedade de comércios e serviços locais, proporcionando praticidade e conveniência aos moradores.
Condomínio:
Condomínio residencial de médio/alto padrão, com estética moderna e arquitetura contemporânea. O empreendimento conta com elevador e salão de festas, oferecendo comodidade, acessibilidade e espaço adequado para confraternizações.
O valor do condomínio poderá sofrer variação mensal, conforme rateio de despesas ordinárias e extraordinárias deliberadas em assembleia, bem como de acordo com o consumo individual, quando aplicável.
Condições:
Imóvel residencial.
Aceitação de pets e crianças sujeita à análise e às normas condominiais.
Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Entre em contato conosco:
(41) 9 somente WhatsApp.
Forma de locação:
Trabalhamos com garantia locatícia, consistente na contratação de empresa garantidora que assume a posição de fiadora no contrato de locação, assegurando ao locador o adimplemento das obrigações assumidas pelo locatário, não afastando, contudo, a responsabilidade deste quanto ao pagamento pontual dos aluguéis e encargos, nos termos da Lei n° 8.245/1991.
Após a aprovação cadastral e a formalização do contrato, o locatário arcará com o pagamento de taxa mensal, correspondente, em média, a percentual variável entre 12% e 16% do valor do aluguel, sendo tal índice apurado de forma individualizada, conforme análise específica de cada CPF.
