Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5450, Zona 07, Maringá/PR
Área total124m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5450, Zona 07, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 26315
Lindo apartamento Edifício Torre Horácio Raccanello com excelente localização no centro da cidade de Maringá, ótima para você que procura um local próximo a tudo, uma das regiões mais valorizadas de Maringá, próximo a mercados, Shoppings, farmácias, escolas, hospitais trazendo mais conforto e segurança.
Composto por 02 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte, sala com painel, cozinha planejada, banheiro social, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Todo mobiliado de alta qualidade
*Os valores de aluguel informados nos anúncios já contemplam bonificações e são válidos exclusivamente para pagamento pontual.
Gostou? Entre em contato com a nossa equipe e agende sua visita agora mesmo, através dos números: Telefone/WhatsApp, (44) 9
Temos sempre condições especiais de negócio.
Construindo patrimônio com tradição e segurança.
CRECI: 06985J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Zona 07, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Zona 07, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yogo Way - sorvetes de iogurte
60 mGenevitta
160 mPamonhas do Cezar
170 m
Farmácias
Viva com comodidade na Zona 07, com farmácias sempre por perto.
Nissei
90 mPanvel Farmácia e Perfumaria
500 mNova
960 m
Transporte
Este apartamento na Zona 07 tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida João Paulino Vieira Filho, 133
110 mAvenida São Paulo, 1709-1833
140 mAvenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 46
230 m