Rua Ernesto Mariucci, Jardim Aclimação, Maringá/PR
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Home club em maringá: apartamento de 2 quartos com sacada e churrasqueira
Descrição
Última atualização: | Ref: 167
Morar no Royal Palace Residencial é viver a experiência de um verdadeiro home club em Maringá. Recém entregue pela construtora, fica localizado no Jardim Aclimação, próximo à Unicesumar, o condomínio oferece infraestrutura de lazer e conveniência que transforma a rotina em momentos especiais.
O apartamento disponível para locação fica no último andar da primeira torre, recebe o sol da manhã e oferece uma vista privilegiada da cidade, proporcionando conforto, bem-estar e uma atmosfera única. Ele conta com dois quartos, sendo um deles equipado com guarda-roupa planejado, banheiro com armário e box, cozinha totalmente mobiliada com fogão, depurador e forno elétrico; a sala se integra à sacada com churrasqueira, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Todo o apartamento possui piso laminado e pontos para ar-condicionado em todos os cômodos, garantindo praticidade e modernidade.
O Royal Palace Residencial foi projetado para oferecer não só um lar, mas um estilo de vida completo; a área de lazer, em torre exclusiva, reúne piscina no terraço com vista panorâmica, cinco quiosques privativos com hidromassagem e churrasqueira, salão de festas completo, sala de convivência, sauna úmida, bar molhado e solarium. Além disso, os moradores contam com quadra poliesportiva, playground, espaço pet, pet care equipado para banho, mini mercado, lavanderia e espaço de beleza, assegurando ainda mais comodidade no dia a dia. Com portaria híbrida, elevadores e toda a segurança necessária, o Royal Park une conforto, lazer e qualidade de vida em um só lugar.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento exclusivo: agende já sua visita pelo WhatsApp (44) 9 , e descubra seu novo lar no Royal Palace Residencial.