Rua Luís Lerco, 323, Terra Bonita, Londrina/PR
Área útil70m²
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Ed. mind, com 2 dormitórios para alugar, por r$ 2.500/mês - rua luiz lerco, 323 - terra bonita - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0070
Localizado na rua Luís Lerco, este imóvel de 70m² oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com sala, cozinha, sacada com churrasqueira, banheiro social e dois dormitórios (sendo 1 suíte), este apartamento é perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece uma extensa área de lazer, com espaço Pet, playground, brinquedoteca, coworking, salão de festas, churrasqueira gourmet, lavanderia, piscina e academia. Tudo isso para garantir o seu conforto e diversão!
Com fácil acesso ao Shopping Catuaí e a Rodovia Celso Garcia Cid, este é o lugar ideal para você aproveitar todas as facilidades que a cidade de Londrina tem a oferecer.
Proprietária estuda colocação de benfeitorias no imóvel.
Mais informações (43) / (43) 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Terra Bonita, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Terra Bonita, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Escritório Bar Londrina
220 mOutback Steakhouse
470 mHabib's
600 m
Escolas
Morar no Terra Bonita é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unopar - Unidade Catuaí
360 mUniversidade Positivo
440 mFaculdade de teologia Sul Americana
1.4 km
Transporte
Este apartamento no Terra Bonita tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Shopping Catuaí
660 m