Rua Caracas, 1421, Santa Rosa, Londrina/PR
Área útil90m²
Área total101m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Caracas, 1421, Santa Rosa, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0158_VNN
Localizado em Londrina, no bairro de Santa Rosa, este apartamento padrão de 101 m² de área total e 90 m² de área útil, com 2 quartos sendo 1 suíte, é ideal para quem busca um imóvel moderno e confortável. Construído em 2025, o apartamento está disponível para locação por R$ 5.800 mensais.
A unidade conta com ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada e lavanderia, além de uma confortável sacada. O condomínio Tay oferece diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, sala de academia, salão de festas, salão com jogos, portaria 24 horas e muito mais.
O apartamento possui armários embutidos na cozinha, banheiro e área de serviço, além de ar-condicionado na suíte. A laje técnica e o portão eletrônico garantem ainda mais praticidade e segurança aos moradores.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente imóvel. Agende sua visita e descubra o novo lar perfeito para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Rosa, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Santa Rosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade de teologia Sul Americana
440 mFaculdade Teológica Sul Americana
480 mEscola Municipal Professor Joaquim Pereira Mendes
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pé Vermelho
500 mPraça dos Pioneiros
690 mRotatória Julian Navarro Martinez
720 m
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
630 mDomino's
820 mCafé Mojo
890 m
